Telefone
Com o tema “Criando Conexões”, a Feira do Empreendedor 2024 (FE24) do Sebrae-SP atraiu 102.578 visitantes nos quatro dias do evento e movimentou cerca de R$ 45 milhões, considerando negócios fechados e que esperam fechar nos próximos meses. A FE24 foi realizada de 11 a 14 de outubro, no São Paulo Expo, na capital paulista.
A edição contou com 28 atrações, 1.088 expositores, sendo 77 prefeituras, e 17 patrocinadores. O evento ocupou um espaço de 52 mil metros quadrados e foi organizada em seis eixos temáticos para tornar a experiência mais customizada às necessidades do visitante. Os eixos foram: Inovação e tecnologia; Comece seu negócio; Comportamento empreendedor; Gerencie seu dinheiro; Marketing e vendas; e Impacto social e ambiental.
O último dia de feira, 14 de outubro, foi o que atraiu mais visitantes: 26.930. As mulheres foram a maioria no evento, representando 57% do público. E as pessoas que ainda não têm um negócio formalizado somaram 63% dos visitantes.
A FE24 contou com transmissão online de três arenas, atraindo 4,4 mil visitantes online. E o Estúdio Sebrae transmitiu entrevistas com palestrantes, influenciadores e expositores diretamente da feira. Foram nove horas diárias de programação no canal do Sebrae-SP no YouTube com quase 10 mil visualizações no total.
O evento recebeu 620 missões com 18 mil empresários, jovens e interessados na abertura do negócio próprio de todo o Estado de São Paulo. Do total, 421 caravanas foram organizadas pelo Sebrae-SP e as demais planejadas por parceiros e escolas.
O Sebrae-SP organizou missões para levar empreendedores e interessados na abertura do negócio próprio de todo o Estado de São Paulo. Foram 620 missões com 18 mil pessoas.
Fonte: Site SP.AGENCIASEBRAE